Workshop de Guilherme Coelho traz dicas para quem quer viver de vídeos

Em um workshop online e inovador para quem quer viver de audiovisual, Guilherme Coelho, diretor criativo da Rabbit Films, promete revelar os seus segredos. Entre eles, dicas para alcançar o sucesso no competitivo mercado de casamentos, que nos últimos anos ganhou contornos cinematográficos.

Isso tudo para ajudar a alavancar a carreira de profissionais do segmento Wedding. Afinal, hoje os tradicionais vídeos da cerimônia e da viagem de lua de mel se transformam em superproduções, dignas de Hollywood.

Guilherme Coelho

Casamento de Cinema. Foto: Guilherme Coelho, Diretor da Rabbit Films.


Apesar de existirem muitos filmmakers que são cinegrafistas e editores de belas produções, nem todos alcançam o prestígio almejado. Visto que isso se deve a alguns motivos; soluções serão apresentados durante o workshop.

Hoje, Guilherme Coelho é um dos profissionais de maior destaque do meio em âmbito mundial. Fundador e CEO da Rabbit Films e endorsee de marcas como Sony e DJI, o gaúcho se destaca  pela originalidade das produções, ousadia e emprego de alta tecnologia.

 Guilherme Coelho.

Fotógrafo Guilherme Coelho.


De acordo com Guilherme, o workshop, intitulado Fcking Wedding, será realizado em formato online. “Esse é o nosso primeiro curso online, que será um guia de dois assuntos em paralelo”.

A primeira parte do workshop abordará posicionamento da empresa no mercado. Com dicas de comportamento – tanto presencialmente como em redes sociais -, patrocínios, marketing e busca de clientes em potencial.

Da mesma forma, a segunda parte do workshop trará dicas de equipamentos, edição, setups e gambiarras que podem salvar a vida dos profissionais nos eventos. “Iremos utilizar quatro pilares para passar o conteúdo”, diz.

As aulas do workshop serão classificadas em módulos como:

  1. Mente;

  2. Seja você mesmo;

  3. Redes sociais;

  4. Técnica e criatividade.

Guilherme Coelho