Victoria´s Secret lança campanha inclusiva para sinalizar a nova fase da marca

Entre as novidades está a primeira modelo com Síndrome de Down que também participa da campanha

A nova fase da Victoria´s Secret começou em julho passado quando a empresa anunciou que o marketing da marca contaria com mulheres de todos os tipos. Essa inclusão aparece agora na nova campanha que conta com 18 mulheres dentro da esfera da diversidade para celebrar todas as mulheres. Dentro da coleção de produtos lançados estão tamanhos para todos os tipos de corpos.

Entre as retratadas estão a designer de acessórios Sylvia Buckler, a modelo plus-size DEvyn Garcia, entre outras. Com destaque para Sofia Jirau, modelo com Síndrome de Down. “Um dia sonhei com isso, trabalhei nele, e hoje é um sonho realizado”, disse Jirau em uma legenda no Instagram.

“Love Cloud Collection é um grande momento na evolução da marca”, anuncia o diretor criativo da Victoria’s Secret, Raúl Martinez. “Do elenco de mulheres incríveis que trazem a coleção à vida, ao incrível espírito inclusivo no set, esta campanha é uma parte importante do novo padrão da Victoria’s Secret que estamos criando.”

Veja mais >>> Conheça Sofía Jirau, primeira modelo com Síndrome de Down da Victoria’s Secret – Quem | QUEM News (globo.com)

#fotografia #instagram #mercadofotográfico