Tok&Stok e Jorge Bispo registram relação de famosos e anônimos com suas casas durante o período

Maurício Arruda para projeto “Retratos de casa”, da Tok&Stok (Foto: Jorge Bispo)


A plataforma ‘Sua casa, sua melhor companhia’, lançada em abril, pela Tok&Stok, contou com uma agenda de lives semanais comandadas pelo arquiteto e apresentador Maurício Arruda, que propôs a todos um novo olhar para suas casas e a oportunidade de, com isso, descobrir os prazeres que ela pode proporcionar, principalmente durante este difícil período de resguardo.

Para dar continuidade a essa narrativa, Tok&Stok convidou o fotógrafo Jorge Bispo para clicar “Retratos de casa”. Ao longo da quarentena, o fotógrafo carioca começou um projeto em seu Instagram pessoal em que faz a direção e fotografa amigos e celebridades por meio de vídeo-chamada. Para trazer esse olhar mais intimista da casa das pessoas, nesse novo projeto, a Tok&Stok irá retratar, sob olhar do Bispo, como está a relação da casa e seus moradores, através de uma nova dinâmica na maneira de fotografar e ser fotografado.

https://www.instagram.com/p/CAc2s09n4MQ/

“Neste segundo momento da plataforma, queremos compartilhar essas experiências e novamente inspirar e estimular uma relação de segurança e conforto das pessoas e suas casas. É isso que a Tok&Stok se propõe desde o começo de sua história. A diferença agora é que estamos descobrindo novas formas e ferramentas para nos aproximar ainda mais dos nossos clientes”, conta Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

 Assista a entrevista ao vivo abaixo:


Ver essa foto no Instagram

Unimos o @mauricioarruda e o @jorgebispo para falar sobre decoração e fotografia, para te ajudar a se fotografar, além de registrar as descobertas feitas na sua casa nesse momento tão delicado. De casa, cada um está vivendo seu mundo e nós queremos acompanhar os Retratos de Casa de vocês: aproveitem as dicas, façam suas fotos e compartilhem com a gente usando a #TokEmCasa.

Uma publicação compartilhada por Tok&Stok (@tokstok) em 21 de Mai, 2020 às 2:31 PDT


#Covid19 #retrato