Tesla vai enviar foto dos clientes para o espaço
Mosaico gravado a laser em metal será enviado na próxima missão da Space X

A ação é um dos benefícios lançados em 2018 para donos de carro da marca. Algo que fazia parte do programa de indicação boca a boca entre clientes. O mosaico de fotos de usuários compõe uma nova imagem (aquela do carro da marca que também foi enviado para o espaço alguns anos antes).
As imagens foram agora costuradas em uma colagem, recriando a foto icônica de um "StarMan" da SpaceX dirigindo um Tesla Roadster no espaço. A maioria dos fragmentos são fotos dos próprios participantes, enquanto outros clientes escolheram fotos de celebridades e fotos de seus animais de estimação para fazer parte da missão.
A imagem gravada a laser será lançada na missão Korean Pathfinder Lunar Orbiter (KPLO) do Cabo Canaveral, na Flórida, em 4 de agosto, a bordo de um foguete SpaceX Falcon 9.
Veja mais aqui: Foto enviada para o Espaço