Spielberg estreia como diretor de videoclipe com um iPhone

Ícone do cinema mundial, o diretor norte-americano filmou pela primeira vez um vídeo musical e fez isso usando o smartphone da Apple

Vencedor do Oscar e um dos diretores mais importantes da história do cinema mundial. Steven Spielberg, estreou dirigindo um clipe de uma forma ousada. Tudo foi filmado com um iPhone em uma tomada só e em P&B aproveitando vários enquadramentos. O agraciado com a honraria de ser filmado por Spielberg foi Marcus Mumford, líder da banda Mumford & Sons para a música Cannibal. Repare na simplicidade e minimalismo, mas também com a assinatura visual do diretor.

O vídeo foi lançado na última sexta (15), mas só na segunda (18) que Mumford revelou que o filmou tudo. “Fiquei impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor para trazer essa música para vocês, e não posso esperar expressar toda a minha gratidão. Quando as pessoas entendem, isso me impressiona. Kate e Steven acabaram de entender, e não posso agradecer o suficiente”, completou Marcus Mumford. A parceira na filmagem foi Kate Capshaw, esposa do diretor, que foi produtora e diretora artística. O resultado? confira abaixo. E sim, a Apple deve estar bem feliz também com essa notícia, já que a marca vem batendo forte na força da criações de vídeos cinematográficos usando os iPhones.

#fotografia

0 comentário