Shutterstock é anunciada como parceira global exclusiva de fotografia dos eventos da Advertising Wee

A parceria oferece à Shutterstock direitos exclusivos de fotografar, licenciar e distribuir conteúdo dos eventos presenciais globais da Advertising Week ao longo do ano

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), plataforma criativa líder mundial para marcas e empresas de mídia transformadoras, anuncia parceria exclusiva de fotografia com a Advertising Week para todos os seus eventos globais em 2022. Os eventos da Advertising Week são considerados como os maiores encontros anuais de líderes de marketing, mídia e tecnologia do mundo.

Entre eles estão a Advertising Week da Europa, realizada em Londres de 16 a 19 de maio; a Advertising Week da Ásia, organizada em Tóquio de 31 de maio a 2 de junho; o Fórum de Liderança da Advertising Week na América Latina (LATAM), realizado no México em 5 de maio; o Great Minds at Work, que será transmitido on-line em 8 de junho; a Advertising Week da Ásia-Pacífico (APAC), organizada em Sidney de 2 a 3 de agosto; a Advertising Week de Nova York, de 19 a 22 de setembro; e a Advertising Week da América Latina, realizada na Cidade do México de 8 a 10 de novembro.

Realizando a cobertura fotográfica dos eventos com exclusividade, a Shutterstock vai registrar as milhares de atividades híbridas em sete eventos principais, oferecendo imagens e filmagens de líderes de pensamento de classe mundial, palestras, ativações de marca, bate-papos informais e apresentações. À medida que os eventos voltem a acontecer de forma presencial, o tema dominante é explorar a contribuição global dos pioneiros do setor para o cenário criativo, assim como identificar como será o futuro dele nas economias criativa, tecnológica e inovadora locais.

Em 2021, a Shutterstock foi responsável pela cobertura fotográfica exclusiva da Advertising Week de Nova York. A prorrogação do acordo marca a primeira vez em que a empresa será a parceira exclusiva em todo o mundo. A Advertising Week tem uma rede de colaboradores de mais de 2.500 líderes do setor, que oferecem suas opiniões especializadas sobre dados do setor, e mais de 165 mil participantes anuais em seus eventos durante o ano, abrangendo seis mercados globais.

“Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Advertising Week no que será nossa parceria editorial global mais forte até hoje”, disse Candice Murray, vice-presidente do departamento editorial da Shutterstock. “Acreditamos no poder da inspiração por meio da educação. Estamos empolgados em mostrar uma liderança de pensamento eletrizante, fotografando os pioneiros, especialistas do setor e pensadores inovadores nos muitos eventos da Advertising Week em 2022.”

“A Shutterstock é nossa parceira de confiança há anos, com um forte histórico de excelência, e estamos entusiasmados em trabalhar com uma empresa criativa de renome internacional, que é a melhor da categoria, ao embarcarmos juntos nessa jornada global”, disse Matt Scheckner, CEO global da Advertising Week. “Estamos animados para compartilhar os conteúdos de alta qualidade que eles fotografarão em nossos importantes eventos, não só com nossa robusta comunidade da Advertising Week, mas também com os clientes da Shutterstock do mundo todo.”

Sobre a Shutterstock, Inc.

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), é uma plataforma criativa líder global que oferece soluções de serviço completo, conteúdo de alta qualidade e ferramentas para marcas, empresas e veículos de mídia. Diretamente e através de suas subsidiárias do grupo, a coleção abrangente da Shutterstock inclui fotografias, vetores, ilustrações, vídeos, modelos 3D e músicas. Trabalhando com sua crescente comunidade de mais de 2 milhões de colaboradores, a Shutterstock adiciona centenas de milhares de imagens por semana e atualmente possui mais de 400 milhões de imagens e mais de 24 milhões de vídeos disponíveis. 

Sediada na cidade de Nova York, a Shutterstock possui escritórios em todo o mundo e clientes em mais de 150 países. A empresa também é proprietária da PicMonkey, plataforma líder em design gráfico e em edição de imagem online; a Offset, uma sofisticada coleção de imagens; a Shutterstock Studios, uma usina de produção criativa de ponta a ponta;