Ray-Ban Stories do Facebook agora pode gravar vídeos de até 60 segundos

Outra novidade é a expansão da venda dos óculos inteligentes da parceria para mais países

Ray-Ban Stories foi anunciado no ano passado. Os óculos inteligentes da parceria entre Facebook/Ray-Ban permite gravar vídeos, fazer ligações e fotografar. São duas câmeras duplas de 5 megapixels bem na parte frontal dos óculos. Agora com novidades, o Ray-Ban Stories aumentou o tempo de gravação de vídeo de 30 para 60 segundos. Outra novidade é que o dispositivo estará disponível para venda em mais países: Espanha, Áustria e Bélgica entram para a lista.

Como funciona? Segundo testes iniciais a qualidade do vídeo dos óculos é boa e estável. Um LED acende para notificar as pessoas ao redor quando está gravando. A gravação de 60 segundos será lançada com uma atualização de software no início de abril. Para apoiar a expansão dos óculos inteligentes, o Facebook View agora estará disponível em francês, espanhol, holandês e alemão. Como o aplicativo companheiro do Ray-Ban Stories, o View oferece uma maneira de editar e melhorar suas fotos, bem como enviá-las diretamente para sites de mídia social. O Facebook também está dando aos óculos a capacidade de entender comandos de voz em francês e italiano, permitindo que você tire fotos e vídeos de mãos livres. E, sim, o dispositivo agora pode fornecer notificações audíveis, como alertas de “bateria fraca” e “armazenamento completo”, nesses idiomas.

Ray-Ban and Meta expand global availability of Ray-Ban Stories

Design – Ray-Ban está lançando 4 novas combinações de cores e lentes para o Ray-Ban Stories no início de abril, o que eleva as variações possíveis para os clientes escolherem em até 28 estilos. Os óculos inteligentes estarão disponíveis em seus novos mercados com preços a partir de $299/€329.


#fotógrafo #RayBanStories #Facebook #fotografia #marketingparafotógrafos #mercadofotográfico #instagram

0 comentário