Pesquisa FHOX: o vídeo vai substituir a fotografia?

Participe com sua opinião. Esse post será atualizado com os comentários das respostas geradas a partir dessa pesquisa.

O debate sobre o avanço do vídeo não é de hoje. Mas consultas recentes de profissionais abordados pela FHOX mostra que existe uma forte tendência no momento de procura de clientes por vídeo e foto e vídeo. Para entender mais e dar uma visão mais completa abrimos aqui um canal para que você dê sua opinião e participe. As respostas serão atualizadas na medida que forem ocorrendo.

Pesquisa FHOX: o vídeo vai substituir a fotografia?

Respostas de alguns profissionais…

Por favor, comente com base na sua resposta sobre a pergunta anterior. Respostas serão usadas no site da FHOX. Junto com o texto deixe seu nome e atuação na fotografia.

  1. Na minha opinião… são 2 coisas distintas… mas está tendo um crescimento mais para o video, pela disseminação do YouTube, TikTok, etc… No ramo que atuo (fotografia social), já tem pessoas oferecendo um serviço de video que são criados vários filmes curtos e postado nas redes sociais do casal. Mas isto não substituirá a foto.

  2. Acho que o video sempre ira coexistir com a fotografia; caminhando juntos.

  3. Algumas mídias funcionam melhor com vídeo mas outras tem resultado melhor com fotos. Times diferentes, soluções diferentes mas complementares.

#fotógrafo #videomaker #fotografia #marketingparafotógrafos #mercadofotográfico

0 comentário