Os vencedores de melhor produto da primeira turma do Foto+Produto

Produto de Ana Campbell. Uma poderosa forma de impactar quem vai contratar usando a fotografia e tecnologia com foto e vídeo mesmo em um produto impresso. 


Um produto que envolve foto e tecnologia de forma híbrida. Ana Campbell criou um currículo vitae que usa a fotografia de uma forma inusitada e valoriza o contato com as empresas e o RH (recursos humanos). Ana criou a ideia por já ter forte participação e contatos no LinkedIn. O resultado é uma peça impressa que traz a foto e vai além com informações do interessado em uma vaga em alguma empresa.

Fabi identificou que a gestão da ideia envolve desafios. Ela vai encarar e já pensa em como criar o app


Outra vencedora com melhor produto foi a fotógrafa de família do Rio de Janeiro Fabi Medina. Ela pensou em um projeto diferenciado para as famílias. Um clube de memórias com álbum que envolve uma engenhosa forma de gerar recorrência no negócio.

Fabi e o programa de vantagens. Estímulos aos clientes que consomem mais


Mais do que imprimir fotos, o sistema desenvolvido por Fabi envolve um clube de fidelidade e também com sofisticados recursos que pedem gestão e tecnologia e contato frequente com as pessoas. Relacionamento constante é peça fundamental no marketing atual. Fabi fez pesquisa e pensou em algo de acordo com as necessidades dos clientes atuais que ela atende.

Cacá Dominiquini é fotógrafa de família de Campinas/SP. Ela foi mais um destaque que venceu entre os produtos apresentados. Ela criou um álbum híbrido e colaborativo que envolve personalização de um jeito muito interessante. Cacá foi a participante que aproveitou o voucher da Digipix para criar rapidamente um protótipo e já levar a ideia para o papel. O resultado foi acertado, engenhoso e com forte apelo para famílias com suas memórias.

O álbum híbrido e pe