Nesta quarta tem o desafio de Marketing de Conteúdo para fotógrafos

Atividade ao vivo desta quarta é mais do que um curso online. A ideia é propor um desafio para os participantes criarem suas campanhas de conteúdo para uma nova forma de fazer divulgação dos seus negócios de fotografia.

Um dos grandes obstáculos para fotógrafos e negócios de fotografia é a hora de fazer a divulgação. Sobretudo nesse momento de saturação de plataformas e disputa por atenção. Com uma proposta distinta e diferenciada, a atividade Marketing de Conteúdo para Fotógrafos vai ocorrer no dia 3 de novembro com foco claro em promoção/divulgação (com essa nova cara do marketing).

O fato é que fotógrafos e empreendedores de imagem já geram conteúdo o tempo todo. Entender como transformar isso em uma “conversa” é que se tornou ponto estratégico. Especialmente levando em consideração os seguintes pontos:

  1. Para quem é?

  2. Quem é você na estratégia de comunicação?

  3. O que precisa atingir?

  4. E o mais importante: como você pode criar conteúdos respeitando sua personalidade?

Marketing de Conteúdo para Fotógrafos será dia 3 de novembro ao vivo e online. Os participantes terão um dia extra (a ser definido de acordo com a agenda de todos) para uma apresentação de suas campanhas de comunicação. Tudo com orientação e acompanhamento neste processo. Mais uma iniciativa da Escola de Negócios da Fotografia. Saiba mais e participe clicando aqui: Marketing de Conteúdo para Fotógrafos – O desafio


#fotógrafo #fotografia #marketingparafotógrafos #mercadofotográfico #instagram