M11: a nova câmera da Leica da tradicional série M

Equipamento vem com sensor de 60MP

O lançamento inclui vários recursos e upgrades que devem agradar aos apaixonados pela Leica. Uma das grandes novidades da câmera é o sensor BSI CMOS de 60MP. Algo que a Leica chama de tecnologia de ‘Resolução Tripla’. O que permite que a câmera capture imagens Raw ou JPG em resolução de 60, 36 ou 18 megapixels.


De acordo com informações do site DPREview, o sensor do M11 é coberto por um novo e extremamente fino filtro IR+UV, que foi projetado para fornecer uma correção ainda mais eficaz aos raios oblíquos de luz. Além disso, um novo conjunto de filtros de cores promete entregar cores melhoradas e mais naturais. A câmera tem um ISO base de 64 e varia até ISO 50.000.

New leaked Leica M11 pictures and detailed specifications - Leica Rumors

O design do equipamento é similar a modelos anteriores. A câmera traz nova tela sensível ao toque de 2,3M de resolução e alguns controles foram reorganizados para uma operação mais fácil e maior personalização. A bateria fornece 64% mais autonomia do que versões anteriores e memória interna de 64GB e entrada para cartão SD. São duas versões de cores e essa escolha implica em design e pesos distintos. A M11 na versão prata pesa 640g e a preta 530g. A câmera deve custar 9 mil dólares.


Updated Leica M11 camera pricing - Leica Rumors

#fotografia #fotógrafo #Leica #mercadofotográfico

0 comentário