João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo estreiam série no Animal Planet

Documentar descobertas e passar mensagens sobre a importância da preservação marinha. Essas são as principais propostas da nova série do canal Animal Planet chamada “Vida no Azul”, que irá ao ar a partir do próximo dia 10 de março, às 22h15. 

João Paulo Krajewski

A produção foi realizada pelos biólogos e documentaristas João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo, da produtora Natural History Brazil, que são parceiros da Canon do Brasil e registram tudo com equipamentos Canon.

Em “Vida no Azul”, a dupla utilizou as câmeras. A Canon EOS C200, EOS 1DX Mark II e EOS 5D Mark III, além de diversas lentes da Canon. 

“É uma produção com 12 episódios, em que visitamos lugares fantásticos e registramos animais únicos e inusitados. Viajamos para 20 países durante 15 anos, e passamos milhares de horas embaixo d’água”, conta Roberta Bonaldo.

A jornada de João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo


João Paulo Krajewski

Durante a jornada, os biólogos se encontram com grandes especialistas em ecologia e conservação marinha e aprendem a ver o mar de uma forma totalmente diferente. Conheceram as particularidades de diferentes espécies e locais. Como também os processos ecológicos e evolutivos que organizam a vida nos mares. 

Na produção, os biólogos aprendem mais sobre a fragilidade dos ecossistemas marinhos. Além da necessidade de proteger a incrível vida no azul. A série é uma produção da Natural History Brazil.

Leia também: As fotografias vencedoras do Prêmio “Wildlife Photographer of the Year”

João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo são parceiros da Canon e produzem seus conteúdos com o que de melhor a empresa japonesa tem a oferecer. Eles também apresentam o quadro Domingão Aventura, no programa Domingão do Faustão.

Talvez você goste de saber que: Canon e Bucareste Ateliê realizam evento gratuito sobre Mulheres no Cinema

#JoãoPauloKrajewski #canon #Documentário #Brasil #RobertaBonaldo #VidasMarinha #Mares #AnimalPlanet