Foto+Produto com primeira turma ao vivo de 2021





A nova turma ao vivo da atividade com foco na importância do produto físico e diferenciado na fotografia. Ao longo de 2020, a Escola de Negócios FHOX realizou uma série de turmas ao vivo da atividade. O que ficou claro é que fotógrafos (mesmo os mais experientes) muitas vezes não tem um produto. O que é preocupante já que sem produto não existe marketing e sem isso não existe negócio na fotografia. Parece simples e ainda assim vemos com frequência negócios de foto e fotógrafos sem um produto definido. Ou com produtos do tipo “mais do mesmo”.


A decisão de criar esse seminário “Foto+Produto” ao vivo apareceu durante as próprias turmas de outros cursos da Escola de Negócios FHOX. Das dificuldades dos participantes em ter e criar um produto atraente e colaborativo junto com os clientes.

A imagem pode conter: texto que diz ""O CURSO FOI EXTREMAMENTE AGREGADOR. LEO APRESENTOU MUITOS CASES INSPIRADORES PARA MEU NEGÓCIO. os VÁRIOS EXERCÍCIOS APRESENTADOS NO CURSO SÃO ÓTIMOS PARA ENTENDER MELHOR MERCADO E TAMBÉM DO NOSSO PRÓPRIO NEGÓCIO. MUITO BACANA TAMBÉM PODER TROCAR E COMPARTILHAR NOSSAS EXPERIÊNCIAS PESSOAIS DE NEGÓCIO COM os DEMAIS PROFISSIONAIS DA ÁREA NA TURMA. RECOMENDO!." मरवर FABI MEDINA/RJ- FOTÓGRAFA DE FAMÍLIA"

Esse curso online terá foco total no mais importante do marketing, pois é o produto que torna possível fazer um bom marketing. Ainda mais nesses tempos em que estamos vivendo.

Os temas que serão abordados na atividade:

Parte Teórica:

  1. Produto na fotografia e sua importância no composto do marketing

  2. Não existe marketing bom de produto ruim.

  3. Você é o seu produto. Por que só isso já não é mais o bastante.

  4. Produto físico. Sem ele não tem marketing. E se tiver é incompleto

  5. Produto e personalização. Com a cara do cliente.

  6. Produto e presença. Consistência e conteúdo.

  7. Produto 4.0 – Colaboração é tudo.

  8. A divulgação do produto e o poder do boca a boca.

  9. Vendas e recorrência. Como vender? Melhores práticas na pandemia!

  10. Produtos em tempos de pandemia. Criatividade e sensibilidade.