Foto+Produto com nova turma online

Dia 5 de outubro começa nova semana online para quem fazer ao vivo. Mas essa não é a única novidade pois agora quem quiser pode fazer no seu tempo na opção EAD com o curso online gravado. O valor é o mesmo. E os conteúdos também. A diferença é que na versão ao vivo existe a interação com os outros participantes. Veja o que é abordado nessa atividade nas duas versões:

Um curso todo voltado para a importância do produto na fotografia. Essa nova iniciativa da Escola de Negócios FHOX com Leo Saldanha na versão ao vivo será dos dias 5 a 9 de outubro. Sempre no mesmo horário e na parte da noite. Sem produto não existe marketing e sem isso não existe negócio na fotografia. Parece simples e ainda assim vemos com frequência negócios de foto e fotógrafos sem um produto definido. Ou com produtos do tipo “mais do mesmo”.

A decisão de criar esse seminário ao vivo apareceu durante as próprias turmas recentes. Das dificuldades dos participantes em ter e criar um produto atraente e colaborativo junto com os clientes.

O curso online terá foco total no mais importante do marketing, pois é o produto que torna possível fazer um bom marketing. Ainda mais nesses tempos em que estamos vivendo.

Os temas que serão abordados nos cinco dias:

Parte Teórica:

  1. Produto na fotografia e sua importância no composto do marketing

  2. Não existe marketing bom de produto ruim.

  3. Você é o seu produto. Por que só isso já não é mais o bastante.

  4. Produto físico. Sem ele não tem marketing. E se tiver é incompleto

  5. Produto e personalização. Com a cara do cliente.

  6. Produto e presença. Consistência e conteúdo.

  7. Produto 4.0 – Colaboração é tudo.

  8. A divulgação do produto e o poder do boca a boca.

  9. Vendas e recorrência. Como vender? Melhores práticas na pandemia!

  10. Produtos em tempos de pandemia. Criatividade e sensibilidade.

Parte Prática:

  1. Comece pelo Porquê? A estratégia de começar pela essência do negócio para criar produtos.

  2. Qual é o meu produto? Definindo os itens de venda no seu negócio.

  3. Produto primeiro. preço depois. A definição de valores e a estratégia de precificação.

  4. Divulgação: Tem que mostrar para vender. O modelo híbrido.

  5. Faça seu produto. O conceito completo.

  6. Ciclo de vida do produto. Avaliação do cenário atual e reajustes.

  7. Serviço e produto combinados. Uma estratégia necessária.

  8. Apresentação dos participantes e seus novos prod