Foto+Produto com nova turma online

Dia 5 de outubro começa nova semana online para quem fazer ao vivo. Mas essa não é a única novidade pois agora quem quiser pode fazer no seu tempo na opção EAD com o curso online gravado. O valor é o mesmo. E os conteúdos também. A diferença é que na versão ao vivo existe a interação com os outros participantes. Veja o que é abordado nessa atividade nas duas versões:
Um curso todo voltado para a importância do produto na fotografia. Essa nova iniciativa da Escola de Negócios FHOX com Leo Saldanha na versão ao vivo será dos dias 5 a 9 de outubro. Sempre no mesmo horário e na parte da noite. Sem produto não existe marketing e sem isso não existe negócio na fotografia. Parece simples e ainda assim vemos com frequência negócios de foto e fotógrafos sem um produto definido. Ou com produtos do tipo “mais do mesmo”.
A decisão de criar esse seminário ao vivo apareceu durante as próprias turmas recentes. Das dificuldades dos participantes em ter e criar um produto atraente e colaborativo junto com os clientes.
O curso online terá foco total no P mais importante do marketing, pois é o produto que torna possível fazer um bom marketing. Ainda mais nesses tempos em que estamos vivendo.
Os temas que serão abordados nos cinco dias:
Parte Teórica:
Produto na fotografia e sua importância no composto do marketing
Não existe marketing bom de produto ruim.
Você é o seu produto. Por que só isso já não é mais o bastante.
Produto físico. Sem ele não tem marketing. E se tiver é incompleto
Produto e personalização. Com a cara do cliente.
Produto e presença. Consistência e conteúdo.
Produto 4.0 – Colaboração é tudo.
A divulgação do produto e o poder do boca a boca.
Vendas e recorrência. Como vender? Melhores práticas na pandemia!
Produtos em tempos de pandemia. Criatividade e sensibilidade.

Parte Prática:
Comece pelo Porquê? A estratégia de começar pela essência do negócio para criar produtos.
Qual é o meu produto? Definindo os itens de venda no seu negócio.
Produto primeiro. preço depois. A definição de valores e a estratégia de precificação.
Divulgação: Tem que mostrar para vender. O modelo híbrido.
Faça seu produto. O conceito completo.
Ciclo de vida do produto. Avaliação do cenário atual e reajustes.
Serviço e produto combinados. Uma estratégia necessária.
Apresentação dos participantes e seus novos prod