F+P Summit: dois dias dedicados a importância do produto na fotografia

F+P Summit é um congresso online de dois dias que vai ocorrer no dias 8 e 9 de março. Sempre das 16:30 às 20:00, trata-se de um evento digital com foco na importância do produto na fotografia. Além de palestras, o F+P Summit contará com entrevistas em um formato que foge do tradicional esquema das palestras de congressos online. F+P Summit faz parte da Fotografar Online, novo espaço de eventos online da FHOX para esse ano de 2021.

Na pauta estão cases que atuam na venda de produtos impressos em diversos segmento da fotografia. Desde startup de impressão até decoração com fotos. Veja os destaques:

  1. O case de versátil e talentosa Ana Campbell (que criou um produto impresso pensado para o LinkedIn). A fotógrafa também atua e fatura com outras opções de produtos impressos em diferentes frentes da fotografia.

  2. Marco Perlman da Digipix: uma conversa sobre a importância do produto diferenciado na fotografia. Marco e Leo Saldanha vão conversar ao vivo para mostrar como a Digipix vem inovando nesse mercado com ofertas de valor adicionado. Imperdível!

  3. Felipe Cerchiari é diretor de inovação da AMBEV e também é fotógrafo com um sofisticado trabalho de venda de fotos para decoração.

  4. O fotógrafo Danilo Siqueira é referência na fotografia de casamento brasileira. Ele mostra como os álbuns foram importantes para ajudar nesse período de pandemia para seu negócio.

  5. Melo Bastos deixou uma carreira estável na justiça para se tornar referência na venda de fotos para decoração. Depois de quatro anos investindo no negócio ele consolida o modelo de negócios e prepara uma nova fase com a venda de fotos para decorar.

  6. Caixa de Luz  vende produtos diferenciados e tem no Instagram sua força de vendas e poder de encantamento. Um cuidado na forma de criar e atender os clientes que segue fazendo sucesso e que fez a empresa crescer mesmo na pandemia.

  7. Tibério Hélio vai mostrar como ele cria e vende produtos. Um fotógrafo que é reconhecido pela criatividade e pela veia vendedora. Tibério trabalha com fotos e vídeos e vem criando também produtos que envolvem tecnologia de um jeito inovador e divertido.

  1. A fotógrafa Carla D´Aqui tem um trabalho reconhecido no mercado e respeitado pelos colegas. Ela usou suas competências e muita criatividade como designer para gerar produtos únicos e que surpreendem as clientes.

  2. Academia da Foto é uma iniciativa diferenciada de organização das fotos. Com uma proposta de organizar as memórias e ajudar as pessoas a cuidar melhor das fotos. Em um mundo com tantas imagens digitais, o potencial com esse serviço é bem promissor.

  3. Fausto Denda criou uma startup começando dentro de uma universidade