Empresas que estão apoiando fotógrafos durante a pandemia

Durante anos, muitas empresas prosperaram na indústria da fotografia construindo negócios lucrativos, fornecendo ferramentas, serviços e recursos valiosos para fotógrafos em todo o mundo. E neste momento, em que enfrentamos o Covid-19, algumas delas estão fazendo o que podem para ajudar os profissionais que movimentam seus negócios. 

Format – Fundo para fotógrafos 

A Format criou uma iniciativa de fundo financeiro para fotógrafos. O valor está estimado em 25.000 dólares. “As inscrições estão abertas a todo e qualquer fotógrafo que possa estar enfrentando dificuldades financeiras durante esse período incerto.” Eles também estão trabalhando para garantir algumas parcerias com outras marcas para ajudar a aumentar esse número e ajudar ainda mais fotógrafos. Inscreva-se aqui

Empresas

Honeybook – Recursos gratuitos para lidar com o impacto nos negócios

A Honeybook criou a “COVID-19 Toolkit”, uma série de recursos gratuitos para fotógrafos profissionais, com a intenção de ajudar os negócios neste momento de incerteza. A “COVID-19 Toolkit” inclui:

  1. Um “Guia de 16 etapas para proteger seus negócios”

  2. Maneiras de se conectar com outras pessoas da sua comunidade

  3. Modelos para “O que dizer ou responder aos clientes”

  4. Modelos para “e-mails de comunicação do cliente”

  5. Modelos para “cláusulas de proteção de contrato”

Veja a lista de recursos aqui ou inscreva-se aqui.

Adobe – Dois meses gratuitos do Adobe CC

A Adobe não associou oficialmente seus dois meses gratuitos de nuvem criativa à crise, mas, no entanto, um desconto no software mais utilizado pelos fotógrafos é um grande gesto neste momento de necessidade. 

empresas

Leia também: Covid-19: 30 medidas concretas para encarar esse momento delicado na fotografia

Nota geral sobre vendas no momento

Muitas empresas estão oferecendo descontos consideráveis ​​em seus produtos e serviços no momento. Não incentivamos gastos desnecessários e esperamos que você mantenha uma rede de segurança adequada para você e sua família. No entanto, vale a pena examinar todas as suas necessidades de negócios e assinaturas recorrentes para ver se há oportunidades de economia. Encontre coisas que você e sua empresa já precisam e coisas que você provavelmente compraria de qualquer maneira.

Aqui está uma lista de descontos e recursos gratuitos para cruzar com