Em ação criativa, Burger King trocará foto de ex por hambúrguer de graça

Que a fotografia é importante para a publicidade todo mundo já sabe, mas quando ela é usada de maneira ainda mais criativa para vender um produto o resultado é sempre um sucesso. 

De maneira inteligente e até cômica, o Burger King anunciou que dará um Whooper de graça para quem levar uma foto de seu ex-namorado ou ex-namorada a uma de suas lojas.


Burger King

A ação será realizada somente em quatro unidades do Burger King, localizada nas cidades de Nova York, São Francisco, Los Angeles e Boston.

A rede vem apostando em diversas sacadas de marketing – na  maioria um tanto inusitadas – para sair na frente de seus concorrentes.

Leia também: Baby Yoda e a importância do produto

Aqui no No Brasil, por exemplo,  o “Combo da Abstinência” satiriza a política de abstinência sexual para os jovens, sugerida pela ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A ação oferece Rebel Whopper, sanduíche feito com hambúrguer à base de plantas mais barato. 

Burger King

Divulgação


O que nos agrada mesmo, no final das contas, é que a fotografia seja usada de maneira criativa para atrair mais pessoas. 

#foto #fotografia #marketing