E se marcas famosas estivessem em outros produtos?

Leite by Apple


Prada, Apple, Nike e outras marcas famosas de grife foram reimaginadas em outros produtos (alimentos) sem nenhuma relação com suas categorias originais. Tudo parte da provocativa série de Peddy Mergui como uma crítica ao mundo do branding. O objetivo do artista é mostrar o poder das marcas e de como o marketing muda a percepção das pessoas sobre a realidade e seus objetos e produtos. Aliás, não parece mero acaso que os itens escolhidos por Mergui são comodities. http://www.peddymergui.com/exhibits/

Leia também: R.U.M.O – uma novidade da Escola de Negócios Fhox

Fruta by Nike


Iogurte by Tiffany & Co.


Ovos by Versace


Café by Carties


Manteiga by Bulgari


Farinha by Prada


Leite em Pó by Chanel


Macarrão instantâneo by Burberry


Pimenta e Sal by Hermes


Biscuit by Dolce e Gabbana


Arroz by HSBC


Azeite de Oliva by Benetton


Picles by Gucci


Salame by Louis Vuitton


Macarrão by Ferrari


APOIE O MELHOR CONTEÚDO!

A MISSÃO DA FHOX SEGUE A MESMA FAZ 30 ANOS. NOSSO OBJETIVO É LEVAR INFORMAÇÃO ÚTIL E DE QUALIDADE PARA AJUDAR OS LEITORES QUE ATUAM E APRECIAM A FOTOGRAFIA. A FHOX É MUITO MAIS DO QUE UMA REVISTA, TRATA-SE DE UMA PLATAFORMA INTEGRADA QUE OFERECE CONTEÚDOS EM DIFERENTES CANAIS (SITE, IMPRESSO, EVENTOS, VÍDEOS E PODCAST). UMA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO PARA FOMENTAR AS MELHORES PRÁTICAS E NEGÓCIOS DA FOTOGRAFIA. ASSINE A FHOX! E NOS AJUDE A CONTINUAR CRIANDO MELHOR INFORMAÇÃO PARA VOCÊ

#branding #fotografia #fotógrafo #marketing

0 comentário