Digipix Day 2022 – Conhecimento é transformação

Evento presencial será no dia 2 de maio na Unibes Cultural em São Paulo

O Digipix Day é um evento consolidado no calendário da fotografia brasileira. E agora retornando em grande estilo com atividade presencial no dia 2 de maio em São Paulo. A programação traz uma pauta completa com referências do mercado e abordando assuntos instigantes sobre fotografia, negócios, design, arte e branding. Confira os temas e a grade completa e inscreva-se clicando aqui: Digipix Day 2022

Comunicado oficial da Digipix:

Tem DigipixDay, sim!!!

Depois de 2 anos online, a edição 2022 do Digipix Day voltará ao formato presencial no dia 02 de maio, em São Paulo. Aprendemos muito com tudo o que aconteceu nos últimos anos: tropeçamos, levantamos, nos reinventamos, crescemos… nos transformamos, como todo mundo! Por isso, “Conhecimento é transformação” foi o conceito em que nos baseamos para compartilhar um dia inteiro de novidades, encontros e reencontros com nossos clientes e amigos.

Serão 7 palestras planejadas com o maior carinho, pensando justamente no desafio de retomada que 2022 traz para nosso mercado. Um pouquinho de empreendedorismo e posicionamento de marca, somados a técnicas fotográficas e grandes inspirações… sem, é claro deixar de falar da fotografia no mercado de arte, que a cada ano ocupa um espaço maior.

Convidamos a fotógrafa e empreendedora Lorena Zapata para contar sobre como criou o primeiro estúdio fotográfico sustentável do Brasil. Além de ser um tema super importante e atual, está alinhado com nosso propósito enquanto empresa e o que queremos plantar para o futuro.

Fábio Mendes, designer, foi convidado a compartilhar sua experiência na criação da identidade visual dos álbuns de grandes fotógrafos de casamento e família. O quanto o bom design e driagramação influenciam na percepção de valor do cliente final?

Direto da SP-Arte para o DigipxDay Tamara Perlman e Carla de Castro Loureiro, foram convidadas a trazer um panorama dos desafios e possibilidades que os fotógrafos encontram no mercado de arte

No campo da técnica fotográfica, a jovem fotógrafa Caroline Moschei falará sobre como imprimir seu estilo e personalidade à fotografia através da luz, cor, enquadramento e muito mais…

Sofisticação e luxo não são a mesma coisa… assim como autoconfiança é totalmente diferente de arrogância! Tati Mika é empreendedora, especialista em branding e vai falar sobre como se posicionar num mercado tão competitivo, valorizar seu trabalho e tornar sua marca inesquecível.

William Silveira é professor de fotografia e trará a importância de definir o fio condutor da narrativa em qualquer projeto fotográfico. Seja a história que se quer contar em um álbum de casamento, um projeto autoral ou mesmo uma carreira inteira…

Inspiração e muita troca de experiência é a proposta da palestra de Paulo Vitale, foto jornalista super experiente e autor de retratos icônicos de personalidades brasileiras e internacionais. Como criar o vínculo com quem será fotografado e extrair o melhor de cada um?!

Além disso, a equipe Digipix estará lá esperando a todos para contar novidades e apresentar a linha de produtos completa pessoalmente!

Dia 02 de maio, das 8h às 18h Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 https://www.digipixday.com.br/

#fotógrafo #fotografia #marketingparafotógrafos #mercadofotográfico #instagram