Dêssa Pires: conheça a paranaense que ganhou o Brasil fotografando artistas como Flávia Alessandra,

Foto: Dêssa Pires


A paranaense Dêssa Pires,37, é uma artista multifacetada que descobriu sua paixão pela fotografia cedo. Dêssa construiu suas primeiras influências na adolescência, nos tempos de passarela e modelo fotográfica. Ainda no mundo da moda, trabalhou por alguns anos com marcas conceituais, aprendendo sobre tendências e estilos. Hoje, a cada clique, Dêssa reforça seu estilo múltiplo e sua forma única de captar a luz, sempre focada na poesia e no lado humano das pessoas, captando suas expressões e essências.

Foi justamente a sua sensibilidade para congelar momentos e capturar emoções que fez com que Dêssa ganhasse o Brasil fotografando nomes como: Flávia Alessandra, Isis Valverde, Malvino Salvador, Erika Januza, Larissa Manoela, Thiago Fragoso, Karen Junqueira, entre outros. Hoje, vivendo nos eixos Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, Dêssa clica personalidades renomadas para editoriais e capas de revistas, além de campanhas para importantes marcas, entre elas: Quem Disse Berenice, Riachuelo, Amaro, Nayane Lingerie e Bulget.

A fotógrafa Dêssa Pires


Recentemente, Dêssa desembarcou em Curitiba para fotografar a campanha intitulada “Por onde Passa”, da Nayane, marca brasileira de lingerie. Com o intuito de convidar o público a embarcar em uma viagem fashion e diversa, o conceito da campanha traz diferentes moods para celebrar a diversidade das mulheres do Brasil. Para a campanha, Dêssa também realizou shootings em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Manaus e Fortaleza.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dêssa Pires (@dessapires)



Ver essa foto no Instagram

Uma