Conheça os semifinalistas do 8º Wedding Best – O Álbum

A 8ª edição do Prêmio Wedding Best já possui seus semifinalistas. 35 fotógrafos, de 10 estados diferentes, foram pré-selecionados e agora passam por mais três etapas até a decisão final. Cerca de 300 álbuns foram inscritos e 52 foram selecionados pelo primeiro júri, composto por Tchô Moioli, da Fotolab Álbuns, Vanuza Amarante, designer e fundadora da Vaalbuns, e Maíra Erlich, uma das principais fotógrafas de casamento do País, vencedora da segunda temporada do Arte na Fotografia do Canal Arte1.

O grande vencedor do Prêmio Wedding Best de 2019 será anunciado durante a Feira Fotografar, que acontece entre 2 a 4 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A feira tem entrada gratuita e a inscrição pode ser feita aqui.

8º Prêmio Wedding Best

O melhor álbum dessa edição ganhará uma mirrorless da série X da Fujifilm (câmera sem espelho X-T20 com lente XF27 mm F2.8) e uma viagem para a WPPI 2020.

O Nível do 8º Prêmio Wedding Best – O Álbum

As fotos enviadas, segundo Tchô Moioli, da Fotolab Álbuns — uma das idealizadoras do prêmio —, estão com um padrão elevadíssimo. E, para ele, isso se deve à relevância que o Wedding Best vem ganhando ao longo das edições.

“Eu acho que a credibilidade do Prêmio faz com que os bons e ótimos também participem. O que eu posso dizer do padrão de álbuns que foram enviados nesta 8ª edição do Wedding Best – O Álbum, é que está realmente cada vez melhor”, explica.

Agora, os trabalhos irão passar por avaliação de um júri técnico e por um júri de noivos, para a seleção dos 12 álbuns finalistas, dos quais um último júri irá eleger o grande vencedor.

Os 12 álbuns estarão expostos na Feira Fotografar, Simultaneamente, onde o público poderá conhecê-los de perto.  

Confira quem são os 36 finalistas:

Alex Rocha Silva – SP

Ale Cavaliere – SP

Bárbara Spiering (Jei Heydt) – RS

Caio e Jéssica fotografia – SP

Camilla Bandeira – RN

Carlos Ferrari – RS

Cleber Roberto de Almeida Junior – MG

Dado Calabresi (Arte Magna) – SP

Daniel Raposo – SP

Daniel Okuyama – SP

Felipe de Carvalhosa Maiato – RJ

Fer Cesar – PR

Fernando Dai Prá – RS

Flavia Valsani – SP

Guilherme Bastian – RS

Guilherme Soares – MG

Ítalo César – SP

Jefferson da Costa (Jeff e Gal) – SP