Conheça o trabalho premiado do fotógrafo Pablo Roniere

Especializado em Wedding desde 2019, profissional fotografou a união de Renata Longaray (ex-repórter do Faustão) e casamentos na França e Portugal





O paraense Pablo Roniere, 30 anos, é um exemplo de fotógrafo que conseguiu unir a paixão pelas câmeras fotográficas com a disciplina e a determinação do empreendedorismo, se tornando um profissional completo e realizado.


Natural de Capanema, no interior do Pará, Pablo vive em Belém desde 2010. Na capital, o fotógrafo conseguiu fixar sua marca e expandir para outros estados como, por exemplo, Rio de Janeiro e São Paulo. Além de experiência nacional, Pablo fotografou casamentos na França e Portugal.


Pablo tem muito orgulho da sua terra natal e busca imprimir referências da região norte do país, em especial a Amazônia, no seu trabalho. Com um olhar sensível e genuíno, elementos da natureza fazem parte das suas composições fotográficas.


O reconhecimento é fruto de um trabalho sério e personalizado. Pablo é detalhista, pesquisa a história do casal, aplica um questionário e busca atender as expectativas de cada cliente.





“Antes de ligar a máquina fotográfica, faço uma reunião com o casal para entender o que eles estão buscando realmente. Gosto de conversar bastante, entender o mood e a partir daí fazemos o ensaio para não termos nenhuma surpresa indesejada no grande dia. Minha missão é entregar uma experiência incrível para o cliente”, comenta.


A maturidade profissional vem através de cursos e anos de prática. Pablo iniciou a carreira em 2016, buscou capacitação no Wedding Brasil, em São Paulo, além de passar pela Mentoria WedPRO e cursar: Introdução a Fotografia Digital.


Além do reconhecimento dos clientes, Pablo conquistou dois prêmios ao longo da carreira: Fotografo do Mês (Iphoto) e Honra Ao mérito pelos serviços prestados a sociedade, concedido pela Câmara Municipal de Castanhal-PA.