Cheeze Inc. uma plataforma NFT diferenciada para fotógrafos

Com marketplace e presença na Web 3.0, Cheese Inc. quer democratizar o poder do storytelling com a tecnologia NFT na fotografia

Logo de início, chama a atenção a presença de Guy Kawasaki entre os diretores da empresa. Referência em tecnologia, design e marketing, Kawasaki é diretor e evangelista da Cheeze.

A empresa se autodefine como “focada em fotografia NFT, mídia e entretenimento, fundada e operada por empreendedores reconhecidos mundialmente e veteranos do entretenimento”. Ainda segundo a marca, a tecnologia foi toda construída sobre a blockchain FLOW. O negócio conta com um marketplace e um aplicativo. Ambos serão usados para ajudar na democratização da narrativa através de imagens poderosas usando a tecnologia NFT e Web3.

Estúdio próprio – O estúdio Cheeze Originals é uma divisão para contar histórias sob medida dentro da empresa. E faz isso com parcerias com fotógrafos profissionais e marcas premium para dar vida a suas fotos e histórias com conteúdo original em NFT nestas colaborações.

Revista Cheeze – Histórias e conteúdos originais sobre esse universo de criação com fotografia, histórias e NFT.

Mercado Cheeze – Um markeplace voltado exclusivo para essa tecnologia com foco em NFT.

Metaverso – Um espaço no metaverso para criadores com opções de monetização, conteúdos e afins.

No fim, tudo o que envolve NFT parece muito novo e ao mesmo tempo ousado. Seja como for, a iniciativa da Cheeze parece querer levar as opções de investimento e geração de conteúdo nesse ambiente para um novo patamar. Confira: Home – Cheeze

#fotografia #fotógrafo #mercadofotográfico #NFT

0 comentário