Allianz Parque inaugura Museu da Selfie com cenários dedicados ao Palmeiras

Quem for ao Allianz Parque, além de prestigiar os jogos do Palmeiras, terá uma nova opção de entretenimento. O Museu da Selfie, inaugurado no Brasil em 2021 e que ficava no Shopping West Plaza, a partir de sábado (09) estará localizado no estádio palmeirense

Dos 20 novos cenários ‘instagramáveis’, seis serão dedicados ao Palmeiras. O torcedor que visitar o local poderá tirar uma foto sentado em um trono, fazendo menção ao rei da América, pelo tricampeonato palmeirense.

Além de um painel homenageando o título Paulista de 1993, além de colocar as asas e auréolas de São Marcos e tirar uma foto com os dedos nas têmporas repetindo o gesto de Abel Ferreira, ao lado da frase com luzes em neon “cabeça fria, coração quente”.

Segundo Álvaro Parisi, CEO da Experiente Station, empresa responsável pelo projeto, “vai ter também um quarto invertido em que a pessoa coloca os quadros relacionados ao Palmeiras ou de música, como ela quiser”.

O espaço teve referência no que é sucesso no exterior e trata-se de um lugar ideal para garantir selfies para as redes sociais. A iniciativa faz parte do projeto “Arena Viva”, que tem o objetivo de expandir as opções de entretenimento no Allianz Parque.

Além dos cenários do Palmeiras, haverá também cenários dedicados à musica, com referências dos artistas que já se apresentaram

no Allianz Parque, além de informações e curiosidades sobre a história da fotografia.

A previsão é de que o Allianz Parque receba a atração durante três meses. Depois, o projeto se mudará para outro espaço, já que é um projeto itinerante. O espaço fica localizado no terceiro andar do Allianz Parque e funcionará de segunda a sexta das 12h às 20h, e aos sábados e domingos das 10h às 18h. Em dia de jogo, o local fecha mais cedo.

Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site www.museudaselfie.com.br ou no próprio local.

#fotografia