Alboom firma parceira de conteúdo com o Fotografia Mais

Até dezembro de 2022, startup quer disponibilizar mais de 10 cursos totalmente gratuitos para os usuários

A Alboom, startup de tecnologia para fotógrafos, anuncia parceria com o portal Fotografia Mais, com o objetivo de disponibilizar cursos gratuitos para os mais de 100 mil fotógrafos registrados na plataforma da startup.

A parceria visa oferecer o melhor tipo de conteúdo existente em ambos os portais para que os profissionais consigam aprender e aproveitar da melhor maneira possível os cursos, que a Fotografia Mais oferece e, também, que a Alboom disponibiliza. Os conteúdos ficarão disponíveis em ambas as plataformas.

Além disso, o acordo entre as empresas também prevê a colaboração das equipes em várias frentes, como, por exemplo, a criação de novos materiais e cursos, pesquisas de mercado e a criação de uma rede de negócios ou plataforma social para conectar fotógrafos e videomakers.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Fotografia Mais. Nosso objetivo é ajudar fotógrafos e profissionais do ramo a prosperarem e a realizarem seus sonhos. Queremos democratizar o acesso à informação vital para qualquer pessoa ser capaz de se profissionalizar e evoluir na carreira de fotografia”, afirma Marcelo Moscato, CEO e um dos fundadores da Alboom.

A Fotografia Mais tem um papel fundamental no mercado da fotografia e conta com mais de 100 mil acessos por mês, além de oferecer informações segmentadas para todo o gênero do segmento.

Para Rafael Mayrink, diretor do Fotografia Mais, a equipe da Alboom já faz um trabalho maravilhoso de educação, com lives semanais e um blog de fotografia muito atualizado. “Estamos muito honrados agora de fazer parte dessa expansão de conteúdos em um momento tão importante da fotografia profissional”, diz.

Marcelo Tesser, diretor de marketing da Alboom, explica que o primeiro curso ofertado pela parceria será o “Curso Completo de Fotografia”, disponibilizado de forma gratuita para os mais de 100 mil clientes da Alboom.

Além do curso, a Alboom também vai oferecer, de forma gratuita, o acesso a ferramentas que ajudam na produtividade e no dia a dia dos profissionais do segmento.

“Todos os outros cursos estarão disponíveis em nossa plataforma Alboom Academy, mas nosso objetivo é, até dezembro de 2022, ofertar mais de 10 workshops gratuitos, para continuar ajudando os fotógrafos a crescerem e conquistarem mais trabalhos e vendas de fotos”, finaliza Moscato

Sobre a Alboom

A Alboom é uma plataforma de soluções online com usuários em mais de 40 países. O principal objetivo é criar novas oportunidades para aumentar a renda e melhorar o fluxo de trabalho de profissionais como fotógrafos, videógrafos e artistas visuais. A Alboom é a única a oferecer um conjunto completo de soluções que inclui a geração de oportunidades de vendas (Alboom Prosite), gestão do relacionamento com os clientes (Alboom CRM), sistema de escolha e venda de fotos (Alboom Proof) até a paginação e o layout final de álbuns de fotografia (Alboom Designbox). A Alboom também é pioneira em prover a experiência de assistir vídeos em Realidade Aumentada (Alboom AR). Para saber mais, acesse o site.

#fotografia #fotógrafo #mercadofotográfico

0 comentário