Adriano Shimabukuro, da BullClick Interativa: sempre buscando inovação

A BullClick Interativa é uma empresa voltada para cabines e eventos que atende a região da Baixada Santista e São Paulo. A empresa é comandada por Adriano F. Shimabukuro, 33, natural de Santos. Com 15 anos de experiência no segmento de eventos corporativos e sociais, o empresário falou um pouco sobre o negócio e o mercado.

Para Adriano um dos aspectos vitais para se conduzir uma empresa é manter-se antenado nas tendências de mercado, sempre focando na qualidade da entrega. “A BullClick lançou o Smart Totem 42″ em 2012, com foco na locação para o mercado corporativo de eventos. Hoje, com um mix diferenciado de produtos, atende na maior parte eventos sociais.” O empresário completa que em 2019, devido a grande procura, iniciaram a venda e licenciamento de produtos.

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O mix de produtos, inclusive, é um dos pontos nos quais Adriano destaca como importante para melhorar seu faturamento. Foi assim que conseguiu aumentar o ticket médio dos seus clientes. “Eles adoram novidades, tendências e exclusividades. No nosso caso, aumentamos o faturamento lançando um mix de produtos variados, que não fazem competição entre si e são de fácil execução! Pode ser uma excelente alternativa para ajudar a aumentar seu faturamento com investimento baixo”.

Adriano cita alguns cases de sucesso: “O Megatron e a Blitz do Bafômetro são produtos que a BullClick dispõe para venda e que são ótimos exemplos de peças com investimento reduzido e retorno rápido. Mas é preciso ter uma estratégias de venda simples e eficiente”. Nesses dois casos em específico, Adriano comenta que teve o retorno do dinheiro investido em dois meses, com uma lista de clientes que já havia fechado negócio antes mesmo de começar a operar.

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O empresário enfatiza uma outra  questão importante nesse ramo, a necessidade de possuir um bom material de divulgação, como fotos e vídeos de qualidade. Isso desperta a atenção do cliente, aumentando a chance de fechar o negócio. “Sem esse suporte multimídia é praticamente impossível esse retorno rápido e eficiente”.

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Mercado para todos

Para o futuro do mercado de cabines, Adriano entende que há espaço para diversos tipos de perfis mas é necessário entender os diferentes públicos e suas necessidades para saber quais passos tomar. “Algum mais exigentes e com maior poder de compra, outros nem tanto; alguns mais extravagantes outros mais conservadores; precisamos nos capacitar para identificar, atrair e atingir o publico de forma mais assertiva. Têm mercado para todos”.

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