“Achados e Perdidos” na OMA Galeria

No próximo sábado, dia 13 de agosto, a OMA Galeria abre a exposição “Achados e Perdidos”, individual do artista sergipano, Nario Barbosa. Com texto crítico de Ícaro Ferraz, a mostra apresenta 15 trabalhos inéditos do artista: fotografias de objetos esquecidos em estações de trem e metrô da capital paulista.





Utilizando linhas coloridas e agulha para bordar ponto a ponto sobre as fotografias, Nario destaca objetos do cotidiano, como chaves, óculos, alianças, ferramentas de trabalho, mas também, uma pia. A OMA é uma das 50 galerias parceiras da Nano Art Market - marketplace que comercializa e entrega obras de arte a nível nacional. A mostra segue em cartaz até o dia 29 de outubro (OMA Galeria, Rua Pamplona, 1197, casa 4, Jardins).




Sobre a Nano Art Market

A Nano acredita em um mercado de arte maior e mais acessível para todos. Por isso, propõe transformar, por meio da produção de conteúdo, a maneira como as pessoas se relacionam ao meio. Reúne em seu ecossistema, além dos marketplaces de obras físicas e digitais, a Escola Nano de Arte e Mercado, um completo editorial de arte e uma plataforma própria destinada a leilões de arte online. Em breve, terá um software para gestão de coleções e produtos financeiros atrelado ao mundo da arte, assim como um token próprio da Nano e a Nano Data para servir ao circuito de arte nacional.

0 comentário