A linda união dos passarinhos nas fotos de Rupa Sutton

A fotógrafa Rupa Sutton foca seu trabalho fotográfico no registro de animais. Do seus próprios animais, diga-se de passagem. De acordo com ela própria em sua bio no Facebook, o interesse pela fotografia apareceu em 2012, quando levou o primeiro cavalo para sua casa. Mas certamente uma turma que merece destaque são seus quatro passarinhos.

[media-credit name=”Rupa Sulton” align=”alignnone” width=”750″]

Rupa Sulton

Para o site My Modern Met, ela contou sua rotina com os pequenos. Mas só pelas imagens já é possível notar o quanto todos eles gostam e cuidam um do outro. Apesar de não raramente aprontarem das suas.

[media-credit name=”Rupa Sutton” align=”alignnone” width=”750″]

Rupa Sutton

“Eles correm um atrás do outro e brigam diariamente, no banho então é um empurra-empurra constante. Mas quando precisam, se unem e tomam conta um dos outros.” Sulton relata uma situação específica quando um dos pássaros, Rain, faleceu. Os outros três, Sprig, River e Winter pareceram ter entendido o ocorrido e ficaram bem juntos durante o período.

[media-credit name=”Rupa Sutton” align=”alignnone” width=”750″]

Rupa Sutton

Atualmente um novo pássaro entrou no grupo, Willow. Mesmo chegando depois, o novato foi bem acolhido por seus parceiros, especialmente por Sprig, com o qual passa mais tempo.

[media-credit name=”Rupa Sutton” align=”alignnone” width=”750″]

Rupa Sutton

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX. 

#rupasutton #pássaros #fotos #animais #passarinhos #instagram #fhox

0 comentário