7 motivos para participar do Foto+Produto

A primeira turma do curso Foto+Produto foi uma experiência e tanto para os participantes. Na atividade eles tiveram contato com questões teóricas e práticas sobre a importância do produto na fotografia. Pois sem produto, não tem como viver nesse ramo. A Escola de Negócios FHOX separou aqui 7 motivos para você participar do curso online e ao vivo. Confira:

1 – Você pensar e desenvolver seu próprio produto de fotografia de olho nesse momento. Aproveitando os insights e exercícios propostos na semana. 

2 – Você ver os cases e a dinâmica nova no mercado para desenvolver um produto que atenda o novo ambiente competitivo com a pandemia. 

3 – Você aproveitar o voucher da Digipix com 100 reais para converter em produtos da marca. Assim você já abate quase metade do valor investido no curso.

4 – Você ter um acompanhamento mesmo após o término da semana. Para checar como está indo sua criação do produto com foto e como a ENF (Escola de Negócios FHOX) pode te ajudar. 

5 – Você apresentar seu produto em um dia extra posterior ao curso. Uma ideia que surgiu na primeira turma e que gerou um dia de apresentações rápidas dos produtos de cada participante para a escolha do melhor produto. O escolhido (ou escolhidos) terá destaque nos canais da FHOX. 

OrganizingPhotos.net | Top 10 Creative Photo Gift Ideas

6 – Você ter contato com uma atividade única no mercado fotográfico. Comandada por Leo Saldanha que conta com 20 anos de experiência no ramo e que segue pesquisando o que há de mais importante para quem atua na fotografia. 

7 – Você poder assistir aos vídeos depois já que os participantes recebem as aulas para assistir quando quiserem. 

E um motivo extra: a opinião de quem participou da primeira turma. Veja abaixo. 


Luiza Dalpiaz/RS – O curso superou minhas expectativas. A composição da turma evidenciou uma diversidade, pelo menos em dois planos: nas diferentes procedências geográficas dos participantes, do norte ao sul do Brasil; nos momentos distintos do trabalho profissional com a fotografia, que cada um e cada uma se encontra. Essa diversidade propiciou um panorama plural de situações locais e de questões sobre as quais refletir. No conteúdo foram abordados, de uma forma articulada, vários aspectos do tema proposto – a foto produto, todos ilustrados com exemplos práticos significativos, indicando características e tendências do referido mercado. Na dinâmica de trabalho, em um ambiente virtual (sala Zoom), formas distintas de interação social foram associadas: exposição do conteúdo, intercâmbio em pequenos grupos e trabalho individual, este podendo ser exposto para a turma em dois tempos. Reproduções das lâminas apresentadas e da gravação em vídeo das aulas foram endereçadas a cada participante, assim possibilitando que, conforme sua necessidade individual, cada um/uma tenha assegurado acesso ao material compartilhado. Em um curto espaço de tempo (cinco encontros) logo foi se estabelecendo um ambiente de trabalho acolhedor e instigante.  

Ariane Milagres/SP – Com o cenário desafiador da fot