5 dicas da Samsung para fotos (e vídeos) melhores em shows

Foto: Samsung


A Samsung do Brasil separou dicas para fotografar e filmar melhor shows com os novos smartphones da marca. Bem a tempo para o Rock in Rio que está rolando nesse fim de semana.

Confira cinco dicas para criar conteúdos incríveis em festivais com os recursos dos novos smartphones premium da Samsung, Galaxy Note10 e Note10+:

Foto: Adobe Stock. Meramente Ilustrativa


Otimizador de cena para fotos do palco

Como não poderia deixar de ser, o palco é um dos locais mais cobiçados para fotos e vídeos nos festivais. Registar o quão próximo você está de um artista que você é fã pode ser um momento único e inesquecível. Por isso, a Samsung pensou em uma solução que auxilie a tornar esta situação ainda mais expressiva. Os novos Galaxy Note10 e Note10+ oferecem o recurso Otimizador de Cena, em que a Inteligência Artificial presente nos dispositivos disponibiliza reconhecimento de 30 tipos de paisagens e objetos, sendo um deles o palco. Com isto, você seleciona o modo do smartphone que assegure a melhor imagem daquele momento.

Foto: Adobe Stock. Meramente Ilustrativa


A câmera ultra-wide na roda-gigante

A foto em frente à roda-gigante já se tornou tradicional nos principais festivais do mundo. Seja durante o dia ou à noite, o ponto é um dos mais disputados pelos frequentadores, que apostam em diferentes poses para obter o melhor ângulo. E os novos Note10 e Note10+ ajudam você a encontrar o enquadramento ideal.

É possível ampliar o campo de visão com os 123º da câmera ultra-wide¹ de 16 MP, reproduzindo o campo de visão do olho humano. A câmera wide ajusta automaticamente a iluminação ambiente: o modo F1.5 permite a entrada de luz em cenas escuras, enquanto o modo F2.4 mantém a nitidez em plena luz do dia e o modo noturno ilumina cenas com baixa luminosidade.

Foto: Samsung


Vídeo com Foco Dinâmico