10 motivos para participar do FHOX Newborn 2019

O FHOX Newborn chega na sua quarta edição com ainda mais novidades. Com patrocínio da Canon e da Digipix (duas marcas líderes de mercado), a feira pela primeira vez terá dois dias para que os visitantes possam ver com calma os produtos e serviços dos expositores e conferir de perto as palestras com referências do ramo. Além disso, o FHOX Newborn 2019 terá mais atividades educacionais exclusivas para ajudar no desenvolvimento profissional de quem fotografa famílias e bebês.

E tem mais: separamos os 10 razões para você participar do FHOX Newborn 2019.

1 – Palestras com referências e conteúdo pensado para o evento

A preocupação da FHOX em 30 anos de mercado sempre foi levar conteúdo que possa ser útil de verdade para os congressistas. Nesse ano não é diferente: com apresentação das tendências e ameaças e oportunidades do FHOX Trends, como viver da fotografia e empreender no newborn (com Laura Alzueta), a apresentação prática com Marianna Freitas (um ensaio completo do começo ao fim). Direção em ensaio de gestante com Paulo Moraes (sucesso na Fotografar 2019), Infante Filmes (com Lidia e Paulo) falando sobre os desafios na criação de vídeos de parto e gestante e na colaboração entre fotógrafo e videomaker. Andrezza Girardelli falando de fotografia infantil e gestante (e criação e pós-produção). E a grande atração internacional com Dawn Potter, fotógrafa norte-americana de newborn e família com enfoque em segurança acima de tudo. Tudo isso com um passaporte com preço acessível. Saiba mais aqui: Congresso FHOX Newborn. 

2 – Oficinas promovidas pela ABFRN

Para quem quer mais, a novidade desse ano são as oficinas com profissionais respeitadas e experientes da ABFRN que levam conteúdos com mais imersão para os interessados. Com abordagem de assuntos de muita importância para quem atua no segmento. Entre os temas abordados estão:

Oficina de vendas com Laura Alzueta e Patrícia Varandas.

Oficina de contratos com Mari Siqueira

Oficina de iluminação e composição com Carla Durante e Cinara Picolo

Oficina de wrap e posicionamento com Teka Alencar e Gabi Abreu.

3 – A colaboração efetiva da ABFRN

A participação da associação de fotógrafas de recém-nascidos é crucial do começo ao fim. Um trabalho colaborativo entre FHOX/ABFRN que vai desde o conteúdo das palestras até a melhor forma de gerar o máximo de utilidade e aproveitamento para quem vem ao evento.

4 – Feira com as marcas realmente comprometidas com o mercado

Pioneira no formato de negócios em eventos de fotografia, a FHOX sabe que um evento deve levar as principais marcas que estão comprometidas com seus mercados de atuação. Os patrocinadores Digipix e Canon levam seus lançamentos e ofertas especiais para os visitantes e congressistas. Estarão presentes na feira soluções em produtos e serviços para quem atua na fotografia newborn e de família. Dos props a câmeras profissionais. Uma ampla variedade de opções para quem busca as melhores marcas do mercado fotográfico.