Variedades 1 mês atrás | Redação

Selfie com ‘recém-nascida sorridente’ viraliza na internet

Empresária do ramo da moda, a mãe não perde a chance de clicar a pequena com modelitos variados

por Revista FHOX

A selfie reunindo os pais e a recém-nascida Carmel foi tirada instantes após o nascimento da bebê e ganhou o mundo. A empresária Thaise de Mari, de 32 anos, já leu todo tipo de especulações sobre o momento: a imagem que mostra a recém-nascida dando um sorriso ao lado da mãe ainda, na mesa de cirurgia.

Apesar de ter sido postada em janeiro, a foto viralizou agora, ao ser exibida pelo jornal britânico “Daily Mail” e pelo site da revista feminina “Cosmopolitan”.

“Ao contrário do que muita gente está falando, ela não estava berrando! Acredito que foi algum espasmo e que coincidiu de parecer um sorrisão”, diz Thaise, empresária do ramo da moda. “Meu marido estava registrando o momento com o celular, aí colocaram ela perto de mim, e ele se aproximou pra fazermos uma selfie… Ele falou que parecia que ela estava sorrindo! Eu olhei pra ela e também vi a mesma coisa. Aí olhamos para o celular e sorrimos, ‘imitando’ a carinha dela”, lembra a mãe da bebê, hoje com três meses.

A foto foi publicada há algum tempo, mas só viralizou recentemente. “Postei no dia em que Carmel nasceu! Depois alguns sites utilizavam a foto, sem escrever quem era a família. E assim, quem me conhece começou a me avisar, me marcar nas notícias, e nessas últimas semanas até amigos que moram em outros países viram minha foto circulando por lá.

 

Notícias relacionadas