Variedades 3 meses atrás | Redação

Estúdio de pets oferece atendimento 24 horas

Fotógrafo de animais de estimação passa a atender em horários alternativos em seu estúdio na matriz da rede Petz

por Revista FHOX

Oferecendo uma alternativa para aqueles que tem uma rotina muito agitada, o fotógrafo argentino Lionel Falcon oferece, em horários alternativos, sessões de fotos, realizadas em estúdio, na matriz da rede de petshops Petz, na Vila Guilherme, em São Paulo.

?????????????????????
?????????????????????

“O funcionamento 24 horas é uma alternativa para pessoas com a rotina muito agitada e que não encontram tempo para esse tipo de atividade em horário comercial”, explica o fotógrafo. “Outro benefício das sessões em horários alternativos é que o silêncio e a paz da madrugada fazem com que o pet chegue mais calmo ao estúdio, facilitando o registro das melhores imagens”, completa.

As sessões devem ser agendadas com, no mínimo, cinco dias de antecedência e se ocorrerem entre 22h e 7h terão um acréscimo de R$200,00 no valor do serviço. “Na Petz, o cliente também terá acesso a um Pet Café, estacionamento grátis e, se quiser produzir o pet, pode contar com o Centro Estético da loja”, conta Lionel.

lionel

Lionel transforma seus cliques em objetos como ímãs de geladeira, jogos americanos, porta-copos, mouse pad, chaveiros, placas de aviso, todos disponíveis em seu novo e-commerce. Em 2016, inaugurou pelo grupo Petz um novo estúdio fotográfico de 100 m² na unidade Marginal Tietê. O espaço possui iluminação e equipamentos especiais, além de uma sala de exposições de 72 m².

Lionel Falcon também realiza workshops e palestras de fotografia pet voltados para não-profissionais que amam animais e fotos. As aulas podem acontecer em grupo ou particular, no estúdio, sob agendamento.

Notícias relacionadas