Autoral 2 meses atrás | Leo Saldanha

“Variantes geométricas”, um projeto fotográfico de Erika Zolli

Fotógrafa italiana usa ilusão de ótica e geometria para gerar impacto visual diferenciado

por Revista FHOX

erika-zolli-geometric-variants-4

A fotógrafa italiana Erika Zolli gosta de criar obras surreais que combinam formas e fotografia de uma forma inusitada. O projeto Geometric Variants mostra a relação entre a geometria, as pessoas e os espaços. O minimalismo p & b nas criações é visível.

erika-zolli-geometric-variants-9

Com forte impacto visual e o apelo monocromático apresenta diferentes formas sintonizadas com um apelo diferenciado. Erika disse para o site Design You Trust que todo o projeto é inspirado na teoria das variantes.

0-21

“Minha série mostra como a energia dos pensamentos do homem acaba em um espaço de espaço em torno dele, chamado espaço de variantes, dando origem à realização material da própria variante. Em “Variantes geométricas” são representados: espaço, destinado a um fundo composto de formas geométricas repetidas, o sujeito e a criação da data variante, representada pela união entre o sujeito e sua escolha de como e onde se posicionar em relação Para o espaço “, diz ela.

Veja mais aqui: http://www.erikazolli.it/

erika-zolli-geometric-variants-1 erika-zolli-geometric-variants-2 erika-zolli-geometric-variants-3 erika-zolli-geometric-variants-6 erika-zolli-geometric-variants-7 erika-zolli-geometric-variants-10

 

Notícias relacionadas