News 1 ano atrás | Redação

Master of Photography: Leica e canal Sky Arts procuram pelo melhor fotógrafo da Europa

Reality show sobre fotografia. Já deu vontade de assistir!

por Revista FHOX
Master-of-Photography-Leica-and-Sky-Arts-search-for-Europe-best-photographer-560x373 (1)
Os fotógrafos participantes do Master of Photography. Novos talentos amadores e profissionais

Faz alguns anos que um programa piloto norte-americano surgiu com a proposta de um reality show sobre fotografia. A diferença é que dessa vez a produção mostra-se muito mais rebuscada e com tudo para fazer sucesso. Master of Photography vai ao ar a partir do dia 21 de julho com transmissão no Reino Unido, Irlanda e Itália. A apresentadora é a atriz e modelo italiana Isabella Rossellini.

O reality conta com 12 novos talentos europeus (amadores e profissionais) e 8 episódios. Os participantes vão encarar desafios fotográficos tanto em locação quanto no estúdio. Algumas das tarefas ocorrem em Londres, Berlin e Roma. O júri é formado pelos fotógrafos Simon Frederick, Rut Blees Luxemburg e Oliviero Toscani.

Sky Arts “Master of Photography” Trailer from Leica Camera on Vimeo.

Assim como ocorre entre programas desse tipo, existem convidados especiais. No caso do Masters of Photography essas participações são mais do que especiais: Alex Webb, Bruce Gilden, Jason Bell, Lucy Conticello, David LaChapelle e outros grandes nomes da fotografia mundial.

O grande vencedor leva 150 mil euros, um livro e exposição exclusiva. Uma ideia estratégica e inteligente da Leica, já que os competidores devem usar as diferentes câmeras da marca durante os episódios. O primeiro episódio é sobre a beleza de Roma. Já deu vontade de assistir!

Notícias relacionadas