News 2 semanas atrás | Redação

Lula Marques vai processar deputado que pediu nudes na Câmara

Parlamentar afirma que a foto foi combinada com o Lula Marques; fotógrafo afirma que é profissional e não se venderia

por Revista FHOX

Lula Marques, o fotógrafo que registrou o deputado Wladimir Costa (SD-PA) pedindo nudes pelo WhatsApp durante a sessão que analisava a continuidade da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer, na última quarta-feira (2), na Câmara, anunciou que vai processar o parlamentar por calúnia e difamação.

wladimircosta-868x644Lula Marques

Wladimir Costa, que causou polêmica ao tatuar “Temer” no ombro, disse que “não ia processar o fotógrafo porque a cena foi toda combinada”. O parlamentar ainda afirma que teria pago R$ 500 pelo serviço. O fotógrafo nega.

“‘Excelência’, deixe de ser mentiroso. Eu jamais faria um serviço fotográfico desses, ainda mais para um deputado golpista, machão e bufão como você”, escreveu Marques no Facebook. “Você não tem noção do valor de um profissional e acha que qualquer um se vende, como muitos deputados para salvar o presidente golpista? Fique sabendo que nem se me oferecesse os R$ 7 milhões em emendas que dizem que você recebeu, eu não aceitaria para fazer essas fotos. Quero respeito!”, completou.

Leia o post na íntegra:

Notícias relacionadas