News 1 semana atrás | Redação

Bombando na internet: a ousada foto de um casal que gerou polêmica nas redes sociais

Postada pelo fotógrafo de casamento no Facebook, a imagem (e os bastidores) saíram nos principais sites de notícia do mundo

por Revista FHOX

1366_2000 (2)

A foto é do fotógrafo Michel Klooster, fotógrafo de casamento que atua na Holanda. Segundo o site HuffPost, a ideia veio da mãe da noiva no dia e o fotógrafo curtiu a sugestão. Como o rosto dos noivos não aparece a exposição deles foi mais controlada. O fotógrafo garantiu 36 mil curtidas e mais de dois mil compartilhamentos.

Atualização: o fotógrafo deu entrevista para o blog Page Not Found e falou mais sobre o assunto. Ele disse que na Holanda a foto agradou e que por lá os holandeses tem uma mente mais aberta. Disse mais: que acredita que esse tipo de foto mais ousada possa virar tendência. Justamente no interesse de casais que querem algo diferenciado. Leia a entrevista completa aqui: clique polêmico. 

Obviamente muitos comentários são de pessoas que não curtiram a brincadeira. A resposta de Klooster é direta: “sexo é uma das coisas mais naturais que fazemos na vida. É normal e todo mundo faz. Nós não vivemos no século passado e há problemas maiores no mundo do que isso”.

1366_2000 (1)

Notícias relacionadas