Mercado 2 meses atrás | Laís Fernandes

Fujifilm apresenta o Original Photo Paper

O projeto conta com o mais alto padrão de qualidade e excelência na aplicação e venda dos papéis fotográficos profissionais da Fujifilm

por Revista FHOX

Untitled-4

Buscando integrar todas as áreas do mercado fotográfico oferecendo qualidade e segurança, a Fujifilm lançou no Brasil, em agosto, o Original Photo Paper FUJIFILM, marca que reúne o maior portfólio de papéis profissionais disponível para mercado fotográfico. A empresa também lançou o site Conheça o Original, que além da praticidade online e da aproximação com o cliente, oferece dicas de produtos que os fotógrafos podem oferecer aos clientes de acordo com cada papel.

Untitled-1Divulgação

Fotógrafos podem solicitar gratuitamente através do site seu kit de amostras de papéis Original Photo Paper Fujifilm. Embora os kits ainda não estejam segmentados, a plataforma foi desenvolvida para cada tipo de fotografia, como casamento, família, newborn, etc. “Nosso objetivo é fornecer ao fotógrafo ferramentas de trabalho segmentadas com sua fotografia, então, a partir de Setembro a empresa enviará os kits de acordo com o tipo de fotografia escolhida pelo profissional. Ter um portfólio variado, utilizando diversos papéis, é uma boa forma de aumentar as vendas e agregar valor ao produto final.”, afirma Leonardo Botelho, Gerente de Marketing da Divisão de Imagem da Fujifilm.

Ter um portfólio variado, utilizando diversos papéis, é uma boa forma de aumentar as suas vendas e agregar valor à seu produto final. 

Untitled-8

18620183_1099442130199527_7215815457779744798_n

Os labs que trabalham exclusivamente com papéis e químicos da marca passam por um rigoroso processo de certificação e têm pré-requisitos para cumprir, para depois receberem o certificado de Original Lab FUJIFILM, garantindo um produto final da mais alta qualidade.

A PósClick e a ViaColor, dois grandes laboratórios fotográficos, fazem parte do projeto e já têm o certificado de Original Lab FUJIFILM.

Notícias relacionadas