Mercado 2 dias atrás | Redação

As tendências para a fotografia em 2017 segundo a WhiteWall

Executivo da empresa alemã falou do que pode ser forte em termos de comportamento e impressão

por Revista FHOX
ultra-hd-print-colors
Foto comum (1) e UltraHD (2). Enfoque em decoração de altíssima qualidade.

Jan-Ole Schmidt, da WhiteWall (Alemanha), conversou com o site Imaging Resource. Segundo ele, a fotografia com smartphones não vai desacelerar. Na verdade, deve inclusive se sofisticar. Ele pontuou sobre o avanço dos acessórios que garantem mais qualidade para esses aparelhos, desde lentes até a parte de iluminação. Esse é uma das apostas da empresa para 2017.

Ou seja, mais demanda de impressão a partir das fotos criadas com os dispositivos móveis. Schmidt nota um crescimento no número de pedidos de consumidores finais. Pessoas que criam suas próprias fotografias com smartphones e que buscam imprimir com altíssima qualidade para decorar suas casas. Outros pontos destacados pelo executivo:

Travel-Cameras-2015-Best-Beginner-Compact-Sony-a6000-Mirrorless-Camera-1-960x455

– A força das mirrorless: Na visão da empresa, esses equipamentos ganharão cada vez mais adeptos. Tanto entre profissionais quanto entusiastas. A WhiteWall diz que a tendência de equipamentos mais leves e super potentes só vai crescer. E que isso deve estimular a demanda por fotos impressas de alta qualidade, sobretudo na área de decoração.

ultra-hd-abzug-raum

– Qual o tipo de tecnologia de impressão que deve ficar cada vez mais popular? Para a WhiteWall será o UltraHD Photo printing. Esse processo de impressão apresenta um fator “uau” na fotos impressas. De acordo com a empresa, as fotos UltraHD vem com o dobro de resolução e cores mais fortes do que uma impressão convencional.

whitewall-ultra-hd

UltraHD Photo é uma tecnologia que garante fotos com durabilidade de 75 anos. Com mais de 80 prêmios e diferentes formatos e opções de acabamento.

whitewall-store

WhiteWall está presente na Europa e nos Estados Unidos. Saiba mais sobre a empresa aqui: WhiteWall.

Notícias relacionadas