Lançamentos 1 mês atrás | Redação

Alboom e FHOX iniciam parceria estratégica inédita

Agora os usuários do serviço digital têm acesso ao conteúdo da revista pela plataforma e os membros do Cameraclub garantem descontos na aquisição de sites da empresa

por Revista FHOX
unnamed
A FHOX dentro da Alboom. Conteúdo de alto nível para quem vive da fotografia

Alboom, uma das principais marcas digirais com forte atuação na criação de sites e posicionamento de intenet para fotógrafos, e FHOX já tinham estreitado laços após o início da parceria com as ofertas da Alboom no Cameraclub. Com uma trajetória acelerada, a empresa, embora nova, conquistou centenas de clientes na fotografia profissional.

alboom

Os clientes Alboom criam sites de forma rápida e simples com recursos para integração nas redes sociais, além de posicionamento especial no Google (SEO). A próxima fase da empresa oferece um painel com conteúdo especial. Entre as novidades, as novas edições da revista estarão disponíveis para leitura (após um período de circulação da edição impressa). Caso tenha interesse, o cliente Alboom poderá fazer assinatura e receber as edições impressas em casa. Além de ter à disposição, antecipadamente, ofertas de eventos FHOX e do Cameraclub. Do lado da revista, a parceria envolve o Cameraclub. Seus membros do com adesão no plano Free têm 15% de desconto; Pro, 50%; e Premium, 80%.

20596986_1607423382632190_6437929088883100960_n
Marcelo Tesser (marketing) durante o Alboom Summit. O lançamento da superplataforma

Conteúdo digital – A Alboom tem dois anos de mercado e uma velocidade de crescimento notável. Com participação em eventos presenciais (entre eles a Feira Fotografar), seu marketing acabou atraindo centenas de fotógrafos que aderiram ao sistema na criação de sites rápidos, com design sofisticado e diferenciais de posicionamento em redes sociais. A próxima etapa da marca é justamente a oferta de conteúdos relacionados, com a edição de FHOX disponível para os membros Alboom, o podcast Papo de Fotógrafo e Fotologia, o Grupo Photos e o conteúdo da revista Zupi.

Rodrigo Lana, fotógrafo de casamento e cliente Alboom, vê com empolgação a possibilidade de ter acesso a mais conteúdo na mesma plataforma. “Perceber que essa turma está empenhada em trazer conteúdo de qualidade ao nosso acesso é incrível. Ter as últimas cinco edições de FHOX vai aumentar nosso conhecimento por aqui para que possamos aprender mais”, diz ele. Segundo Lana, isso traz um diferencial importante para um mercado cada vez mais competitivo. “A melhor forma de se diferenciar é conhecimento e acesso a conteúdo.”

Untitled-4
Clientes Alboom. Time de peso

O acesso ao conteúdo das edições mais recentes da FHOX já está disponível para clientes Alboom no canal Academy dentro do site da empresa.

card-oferta-alboom-e1496932176350

Saiba mais www.alboom.com.br e os descontos Alboom no Cameraclub estão em www.cameraclub.com.br

>> Alboom Summit: a visão da marca para os próximos anos

>> As vantagens de criar seu site com a Alboom

 

Futuro integrado – Por Eduardo Endo

Entendo que o atual dinamismo do mercado provoca uma necessidade de agilidade na atuação dos profissionais antes nunca vista, atividades que antes eram aceitas com prazo de dias hoje não permitem atuações em tempos maiores que horas ou minutos. Por outro lado, vivemos uma era onde muitos dos serviços já foram digitalizados, ou seja, já temos muitas soluções de tecnologia para resolver problemas específicos. Juntar todas essas peças tecnológicas, já existentes, e criar ecossistemas onde os profissionais podem se utilizar de ferramentas integradas para resolver seus problemas são um desafio constante e quando feito com sucesso torna muito mais simples a vida dos profissionais.

Eduardo Endo é diretor dos cursos de MBA/FIAP e especialista em tecnologia

 

 

Notícias relacionadas