Smartfhox 1 mês atrás | Redação

Restaurante britânico lança “kit Instagram” para os clientes

Unidade da rede Dirty Bones de Londres oferece um combo fotográfico para melhorar os cliques da rede social

por Revista FHOX

dirty-bones-insta

A rede de restaurante britânica serve lanches e drinks na capital inglesa. Batizado de Foodie Instagram Pack, o pacote inclui um LED portátil, um carregador, uma lente grande angular para grudar no smartphone e um tripé. Cokey Sulkin, diretor de operações do restaurante, disse para a imprensa britânica que os clientes já eram muito ativos nas redes sociais. Sobretudo no Instagram.

19731814_1162813727158382_6661532189216695559_n

A decisão de dar o kit ocorre de forma natural. “Isso faz com que a gente se mexa e sempre busque oferecer drinks criativos e pratos bacanas. O visual com bom apelo ajuda nas fotos” disse Sulkin.

capture31

O kit é grátis e disponível só para quem pede (na unidade do Soho em Londres). Outros restaurantes daquele país também entraram nessa onda de entregar acessórios fotográficos para ajudar nas fotos bonitas nas redes sociais. Ou seja, Instagram vende! Mas isso você já sabia não?!

Por que a notícia é importante? Porque a decisão desse (e de outros restaurantes) ajuda no marketing digital. Essa cortesia fotográfica é uma forma divertida de engajar clientes e impulsionar ainda mais os negócios reais com a força do engajamento das redes sociais. 

Notícias relacionadas