Inovação & Tech 1 semana atrás | Redação

Receber um Kit Kat personalizado com foto deve ser muito bacana

Ação da Nestlé britânica imprimiu 56 mil fotos na embalagem do famoso chocolate

por Revista FHOX

Personalised_Kitkat_packs_1_tcm245_2451500_tcm245_2451582_tcm245-2451500

A ação ocorreu no Reino Unido. Os apaixonados pelo famoso chocolate puderam personalizar a embalagem com a própria fotografia. Ao toda foram 56 mil Ki Kat com foto. A impressão foi criada em impressoras HP Indigo (e com o sistema Smartflow da Ultimate Digital). Tudo começou em fevereiro passado, quando a Nestlé (dona do chocolate) lançou a campanha de marketing naquele país. Cada Kit Kat trazia um código que o usuário só precisava inserir no site para ver se ganhavam o prêmio. Quem ganhou podia subir uma imagem para receber o chocolate com foto. As imagens depois foram enviada para a empresa Ultimate Digital que cuidou da identificação e do envio para cada vencedor da promoção. Uma bela ideia da Nestlé que custou 1 milhão de libras esterlinas em investimento de marketing. Mas que certamente deu um belo retorno para a empresa com esses 56 mil felizardos.

KitKat2

>> Kit Kat com foto

A cada semana a empresa Ultimate Digital imprimiu 7 mil embalagens de Kit Kat personalizadas. A impressora usada foi a HP Indigo 20000 e a WS6000. Os consumidores não receberam só o chocolate com foto. Eles ganharam ainda uma embalagem especial bem bacana também customizada. A Nestlé viu a reação ao mimo com milhares de fotos da embalagem compartilhada pelos clientes nas redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter. Foto vai bem com tudo…mas com chocolate é ainda mais especial.

Every_Kitkat_is_delivered_in_a_gift_box_that_folds_into_a_frame_2_tcm245_2451502_tcm245_2451582_tcm245-2451502 (1)

Notícias relacionadas