Inovação & Tech 7 dias atrás | Leo Saldanha

Magipix estreia tecnologia de realidade aumentada na Revista FHOX

Nova edição impressa da FHOX traz novidade que muda completamente a dinâmica de leitura e enriquece a experiência dos leitores e assinantes

por Revista FHOX

 

Untitled-2

Magipix é uma inovadora startup gaúcha lançada nesse ano. Com o app Magipix o usuário cria o seu próprio conteúdo em realidade aumentada de forma rápida e simples, através do editor online disponível no site magipix.com.br – lançada na última Feira Fotografar, a aplicação fez sucesso entre fotógrafos e encadernadoras.

O motivo do sucesso é que a ferramenta é atraente para os profissionais seja para encantar os clientes ou como um diferencial para se cobrar mais no álbum fotográfico. E vale a mesma ideia de valor para os laboratórios profissionais.

A parceria iniciada nessa edição da FHOX lança uma nova fase para os conteúdos impressos de cada publicação. Os leitores e assinantes poderão assistir vídeos com mais informações sobre cada assunto abordado nos artigo e anúncios. Na estreia da edição 188, a capa sobre newborn mostrou os bastidores do conceito do ensaio temático da fotógrafa newborn Juliana Cavalcante.

20729363_1616783821696146_6950057012065015052_n

A FHOX 188 traz ainda uma matéria sobre a Magipix e um anúncio sobre o Cameraclub. Ambos com a tecnologia de realidade aumentada. Quer ver como funciona? Assista ao vídeo abaixo e aproveite para curtir a fanpage da Magipix. 

As próximas edições terão mais surpresas incríveis dessa importante parceria estratégica.

Notícias relacionadas