Lançamentos 4 meses atrás | Leo Saldanha

Fujifilm lança Instax SQ10 em evento exclusivo

A primeira câmera instax com formato quadrado foi lançada no Espaço Quadrado em São Paulo

por Revista FHOX

unnamed

A nova câmera híbrida da Fujifilm foi apresentada hoje (12) em um evento diferenciado para convidados, influenciadores digitais, blogueiros e para a imprensa. O evento ocorreu na Galeria de Moda Espaço Quadrado no Pacaembu e contou com a presença da alta diretoria da Fujifilm do Brasil.

A nova Instax SQ10 imprime no formato quadrado e traz o diferencial de oferecer recursos digitais e analógicos no mesmo equipamento.

Veja alguns dos destaques da nova câmera Instax:
– As fotos saem no formato quadrado.
– O usuário pode criar um mosaico com várias imagens na mesma foto para imprimir. Com opção para quatro ou nove imagens.
– Vem com filtros tipo Instagram para aplicar antes da impressão. São 10 filtros:  desde Amber até Monochrome.
– O usuário escolhe quais fotos quer imprimir. A Instax SQ10 vem com entrada para cartão de memória microSD e armazena até 50 fotos na memória interna.

– Ajustes manuais e recursos de edição da imagem. Tem macro para fotos (distância de 10cm).
– Vem com dois botões de obturador. Um à esquerda e outro à direita. Com trava EA/FA. Boa para canhotos e destros.

– O design da câmera é quadrado com acabamento especial. Para ligar, basta girar o anel de aço escovado. O botão de comando fica na parte traseira com todos os ajustes digitais e também com a opção para imprimir. Tem zoom digital de 2,4 e bateria recarregável. O preço do filme é de 54,90 reais e da câmera híbrida na Loja Fujifilm é de 1599.

unnamed (9)
– Efeito de dupla exposição ou exposição prolongada. O tipo de novidade que vai agradar muitos aos entusiastas e profissionais. O filme vem com dez fotos. Quando a foto é impressa aparece um curioso efeito que mostra a imagem subindo na tela de LCD e na sequência sai a foto impressa.
– A liberdade de escolha de imprimir a mesma foto quantas vezes quiser é um apelo e tanto.

Na atividade de hoje, a Fujifilm teve ainda uma exposição com fotos criadas com a Instax SQ10. Os convidados puderam testar e levar fotos em um mini álbum da Fujifilm criado exclusivamente para fotos no formato quadrado. O lançamento já está disponível para venda no Brasil. Saiba mais: http://www.instax.com.br/ ou nas lojas on-line abaixo:

Notícias relacionadas