Entrevistas 12 meses atrás | Laís Fernandes

Fotógrafo de casamento, Bosco Lacerda se apaixonou pela profissão ao trabalhar com seu pai

"Foi um mix de influência do meu pai, junto com meu interesse no assunto e por acreditar ser um mercado promissor", conta ele

por Revista FHOX

Fotógrafo há 19 anos, o recifense Bosco Lacerda começou a trabalhar no ramo com seu pai. Hoje em dia, tem um estúdio em sociedade com o irmão. Formado em publicidade e propaganda, faz alguns trabalhos nesta área, assim como na fotografia corporativa e em algumas revistas locais, mas o carro chefe do estúdio é a fotografia de casamentos e eventos sociais.

Bosco-Lacerda-3Bosco Lacerda

“A fotografia está na minha família a 4 gerações. Comecei a trabalhar muito cedo com meu pai, que sempre teve forte atuação no seguimento de casamentos. Acabei construindo uma carreira nesse universo. Foi um mix de influência do meu pai, junto com meu interesse no assunto e por acreditar ser um mercado promissor.”

Bosco acredita que o surgimento de novos profissionais na área popularizou a profissão, fazendo com que o valor do mercado caísse consideravelmente. Por isso, ele sempre participa de eventos fotográficos como a Feira Fotografar e o Fhox On The Road, como modo de aprender e compartilhar conhecimento.

Bosco participa do o FHOX On the Road – Recife, em um bate-papo que vai acontecer no dia 09 de novembro. “Tenho certeza que será um momento de desfrutar de palestras com conteúdo sério, consciente, para oxigenar as idéias e mexer com o mercado local”, finaliza.

Fhox On the Road Recife acontece nos dias 9 e 10 de novembro, das 9h30 às 18h30, na Rua Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem. Faça sua inscrição online e participe!

Notícias relacionadas