Por PaparazziGram
Notícias, fotos, memes e outras coisas divertidas e surreais do mundo fotográfico. redacao@fhox.com.br

Modelo morre após ser atropelada em sessão fotográfica

Infelizmente, ela não é a primeira – e provavelmente tampouco a última – a ser vítima de uma tragédia ao buscar uma foto diferente e criativa

por Revista FHOX Publicado há 5 dias atrás | por PaparazziGram
tremyipengge/iStock

Na sexta-feira passada (10), uma modelo de 19 anos morreu após ficar presa nos trilhos da ferrovia enquanto fazia um ensaio fotográfico. A tragédia aconteceu na cidade de Navasota, no Texas, EUA. A modelo completaria 20 anos na segunda-feira (13) e estava grávida de quatro semanas. O fotógrafo não se feriu.

Fredzania Thompson fazia as fotos quando percebeu que um trem se aproximava, se mudando então para os trilhos do lado. O que a modelo não notou é que também tinha um trem vindo na direção contrária, que a atingiu em cheio.

Recentemente, lemos que uma modelo se pendurou em um prédio sem nenhum equipamento de segurança, apenas para conseguir fazer uma foto. Ela escapou sem nenhum ferimento, mas o risco foi alto.

Toda semana vemos notícias e mais notícias de pessoas que morreram ou se acidentaram tirando selfies. Até onde as pessoas vão para consegui-las? E por que elas se levam à um limite extremo desses? Para conseguir likes no Instagram ou no Facebook? Pra mostrar para os amigos?

É necessário que tanto fotógrafos quanto fotografados preparem melhor onde e como farão suas fotos, sem arriscar a vida de ninguém para conseguir uma imagem inusitada. É um cuidado que parece óbvio para a maioria das pessoas, mas que às vezes é deixado de lado, abrindo espaço para fatalidades.

Notícias relacionadas